Omega

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Omega

Forum do Clan Omega do lineage 2


+3
Poseidon
Rickz
Monica
7 participantes

    Aliança com outros Clans

    Votação

    O que vcs acham sobre uma aliança?

    [ 2 ]
    Aliança com outros Clans Bar_left29%Aliança com outros Clans Bar_right [29%] 
    [ 0 ]
    Aliança com outros Clans Bar_left0%Aliança com outros Clans Bar_right [0%] 
    [ 5 ]
    Aliança com outros Clans Bar_left71%Aliança com outros Clans Bar_right [71%] 

    Total de votos: 7
    Votação encerrada
    Monica
    Monica


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 14/05/2009

    Aliança com outros Clans Empty Aliança com outros Clans

    Mensagem por Monica Seg Jun 08, 2009 5:43 pm

    Nosso novo amigo dawg disse uma coisa bem importante que me fez pensar sobre uma possivel aliança

    Minha classe (dagger) sux para siege e meu level 5x mais ainda. Mas se precisarem de ajuda e eu estiver disponível no dia da siege posso logar um char de suporte. Siege é divertido jogar com qualquer char.

    Conheço pouco ainda da política do server, mas pelo o que andei lendo o nosso clan já fez parte da ally Burn, correto? Isso significa que uma ally com eles não rola mais.

    Entrar na Wanteds eu acho meio impossível, a menos que Burn recrute mais uns 2 clans grandes para a ally e vire um zerg muito grande, obrigando Wanteds a procurar aliados. Esta hipótese eu acho pouco provável.

    Um clan como o nosso, com parte de seus players sem 3rd job. Sem equips e sozinho não aguentaria nada contra estas duas allys.

    Então nos restaria fundar ou procurar um terceiro side no server. Eu sei que isso é bem ousado, levando em conta a diferença de estrutura das allys Burn/Wanteds e o nosso clan. Mas pelo o que vi no server nestes poucos dias, existem alguns clans no nosso nível que estão talvez na mesma situação que a nossa.

    Sem uma ally para tentar bater de frente com os grandes do server, acho impossível o clan ter sucesso em alguma siege.



    Entao to colocando ai uma enquete pra saber a opinião de todos sobre o assunto.Eu gostaria que vcs votassem e ainda opinassem ...Lembrem-se sua ligação eh muito importante para nos Razz
    avatar
    Rickz


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 23/04/2009
    Idade : 37

    Aliança com outros Clans Empty Re: Aliança com outros Clans

    Mensagem por Rickz Seg Jun 08, 2009 5:51 pm

    Eu axo que era legal nos criarmos uma ally , nao soh pela questao de lideranca e afins (que axo que todos os clans tendo os mesmos objetivos nao importa muito a lideranca) mas pelo fato de estarmos a mais tempo que a maioria dos clans sem ally ainda... conhecemos mais das duas aliancas dominantes do server agora (afinal participamos de ambas Razz)...
    Poseidon
    Poseidon


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 15/05/2009

    Aliança com outros Clans Empty Re: Aliança com outros Clans

    Mensagem por Poseidon Seg Jun 08, 2009 6:14 pm

    Baum acredito que tem muitos pros e contras cuanto a ally, temos que ver se o momento eh propicio ah um tetativa de siege ou algu assim, que aja nescessidade de ter uma ally.
    Esceto o baium que se entrar lah com war com todo mundo vai ser foda, num vms dar facada nu baium nunca ^^.

    Meu voto eh = NAUM EH O MOMENTO AINDA
    Yanovic
    Yanovic


    Mensagens : 67
    Data de inscrição : 23/04/2009

    Aliança com outros Clans Empty Re: Aliança com outros Clans

    Mensagem por Yanovic Seg Jun 08, 2009 9:10 pm

    Acho que o melhor que temos a fazer agora é manter como estamos. As duas grandes allys do server já estao fechadas, o que atrapalha agente em sieges e afins, mas ao mesmo tempo permite que eles se ocupem entre eles, sobrando mais tempo para o nosso desenvolvimento na nossa, como tem acontecido agora.
    Acho precipitado tentar uma siege agora com sinceras esperancas de tirar um castelo da Burn ou da Wanteds.
    Se nos aliarmos com alguem, estaremos querendo mostrar tamanho no servidor, e sejamos sinceros, as chances de agente levar um pau sao bem consideráveis.
    Acho que a neutralidade tem caido muito bem ultimamente, realmente tenho aproveitado bastante jogar sem estar ao lado de ninguem, o que ao mesmo tempo é sem estar contra ninguem (quase ninguem).

    Meu voto é ficar um tempo assim e ver que fim vao levar essas duas grandes allys do server, agora que ambas tem porte para se atrapalhar nas coisas.
    Dawg
    Dawg


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 43
    Localização : Santa Cruz do Sul / RS

    Aliança com outros Clans Empty Re: Aliança com outros Clans

    Mensagem por Dawg Ter Jun 09, 2009 8:24 am

    Eu que estou iniciando no server digo que este momento sem war é perfeito para upar o máximo que posso sem me preocupar com wartag. E tenho feito isso. Até peço desculpas pela minha falta de participação in-game. Mas estou frenético upando e farmando frutas. O manor deste server tá muito bão. Very Happy

    Quando falo em aliança. Não é formar uma hoje e declarar war a wanteds e burn. Isso seria criar uma ally já fadada a derrota. Mas apenas discutir interesses com clans que não fazem parte do eixo Wanteds/Burn para num futuro formar uma terceira ally no server.
    avatar
    Rickz


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 23/04/2009
    Idade : 37

    Aliança com outros Clans Empty Re: Aliança com outros Clans

    Mensagem por Rickz Ter Jun 09, 2009 10:26 am

    só para dar uma justificada a mais do porque do meu voto , independente do que aconteca , só poderemos ter ally daki 3 semanas (mais ou menos) entao não é algo para agora , conversar por debaixo do panos , uma troca de olhares nao tira pedaço =)

    concordo plenamente que no momento é legal agente ficar na miuda , aproveitar essas poucas war que temos , assim é bom que o pessoal se acustuma a upar junto , tretar junto , enfim...

    axo legal agente ja comecar a planejar (afinal planejar nao arranca pedaço) pq crescer é bom , mas crescer sem planejamento , sem um objetivo no futuro nem sempre é bom... na maioria das vezes nao é!

    bom é isso Wink
    Dawg
    Dawg


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 43
    Localização : Santa Cruz do Sul / RS

    Aliança com outros Clans Empty Re: Aliança com outros Clans

    Mensagem por Dawg Ter Jun 09, 2009 10:44 am

    Concordo com Rickz sobre planejamento.
    Selan
    Selan


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 02/06/2009
    Idade : 35
    Localização : BH

    Aliança com outros Clans Empty Re: Aliança com outros Clans

    Mensagem por Selan Dom Jun 21, 2009 10:33 am

    Yanovic escreveu:
    Acho que a neutralidade tem caido muito bem ultimamente, realmente tenho aproveitado bastante jogar sem estar ao lado de ninguem, o que ao mesmo tempo é sem estar contra ninguem (quase ninguem).

    N acho q estamos neutros nao... eu acho q agente ta no meio da guerra entre wanteds e burns...mas despercebidos.... eles AINDA dao preferencia a matar os rivais (talvez pq estejam em war neh huahauah)
    PS:mas fala a verdade melhor coisa do mundo eh ver burns e wanteds em hot tretano e agente no meio dominando o respawn xDD ahauhaauha!!
    oFF
    oFF


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 17/06/2009

    Aliança com outros Clans Empty Re: Aliança com outros Clans

    Mensagem por oFF Dom Jun 21, 2009 1:41 pm

    Uma situacao assim não acontece todo dia
    ontem vocês conseguiram dominar o respaw
    mas a questão é um pouco maior
    em falar de siege vai ser ally X ally

    eu acredito que não temos força ainda para bater de frente com nenhum dos clans

    entao pra justificar meu voto "Deveríamos ficar sozinhos e continuar com nossos afazeres?"
    Acredito que como o povo falo, o clan ta ideal pra upar, pouca war, nao temos equips nem lvl suficientes ainda... mas logo teremos se continuarmos assim e em ally teremos que dividir epics boss ou ate boss normal e outras coisas. Se esperarmos mais ficaria melhor

    mas nada nos impede de acertamos algo nao oficial xD

    Conteúdo patrocinado


    Aliança com outros Clans Empty Re: Aliança com outros Clans

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 4:36 am