Omega

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Omega

Forum do Clan Omega do lineage 2


4 participantes

    Omega Parabens

    Monica
    Monica


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 14/05/2009

    Omega Parabens Empty Omega Parabens

    Mensagem por Monica Qui maio 28, 2009 12:18 am

    Queria parabenizar a todos do clan Omega por todos os raid boss que estamos fazendo. Cool
    Clan Omega deitando todo e qualquer boss que se propoe a fazer.
    Logo logo estaremos todos bem fortões e equipados. Razz


    Parabens a colaboração e dedicação de todos.
    Yanovic
    Yanovic


    Mensagens : 67
    Data de inscrição : 23/04/2009

    Omega Parabens Empty Re: Omega Parabens

    Mensagem por Yanovic Qui maio 28, 2009 10:56 am

    Disse tudo.

    Só tenho a repetir, meus parabens a todos, e obrigado pela colaboracao!
    Nem sempre é facil largar de upar seu proprio char, ou deixar de pensar nas suas moonstones ou o que quer se tenha a fazer.
    A forma como todos têm participado está provando a cada dia a união do clan, o fortalescimento do clan.
    Todos mandando muito bem nas raids, como a Sininho disse, debulhando todo e qualquer boss que passe pela nossa frente.
    As cagadas que agente fazia com frequencia quase nao estamos mais fazendo, todo mundo jogando muito bem, e cada dia a coisa tá saindo mais agil.
    Continuem assim galera!! Nesse ritmo nao vai tardar para termos o clan todo muito bem equipado, e quando todos do servidor prceberem, aquele clan chamado Omega que muitos achavam que estava meio apagado vai estar dando um pal em tudo que passar pela nossa frente!

    Agora é só manter!!
    Abraços!


    PS: vamos ter que tirar uns dois dias sem boss só pra pegar AA pra des-selar a quantidade enorme de drops que agente tem pegado! hehehehee
    avatar
    Rickz


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 23/04/2009
    Idade : 37

    Omega Parabens Empty Re: Omega Parabens

    Mensagem por Rickz Qui maio 28, 2009 11:32 am

    Né?!

    Galera tudo mandando bem! e eu não me importo de largar meu char pra ir fazer boss (não consigo upar sozinho mesmo u.u')

    P.S. mal não ter logado ontem! cheguei tarde em casa! =)

    EDIT: Por sinal vendo o que o yano falou do pessoal perceber que o clan cresceu , vou contar algo engracado que aconteceu antes de ontem... depois dos boss , eu loguei a ana do traction para dar uns spoils (sop) la em WoA... quando eu cheguei lá , tinha um clan lá ja com 4 pessoas spoilando , mas eu , como bom chato , ficava esperando dar respawn e chegava primeiro no mob =)

    Nessa a BD deles vem e comeca a me atacar... tirou metade do CP chega o resto da PT falando em all para ele :

    -Ow! para de atacar
    -para
    -para
    -Ele é do clan omega , agente nao pode ter war com eles não.

    aew disse pra mim...

    -Mal ae.

    Juro que fiquei dando risada um bom tempo =)
    Selan
    Selan


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 02/06/2009
    Idade : 35
    Localização : BH

    Omega Parabens Empty Re: Omega Parabens

    Mensagem por Selan Qua Jun 03, 2009 5:24 pm

    É msm hauaha nosso clan ta apagadaço, e aconselho a ficar assim por enquanto e qndo resolver acender, acende duma vez xDD ai todo mundo cai pra traz, n vamo ficar dano bandeira do que agente ta fazendo nao pq se n ninguem dexa agente fazer nada. Vamo fica na surdina e fazer as coisas por debaixo do pano. Melhor agente fazer o max possivel pra ninguem saber o que estamos fazendo desde catar mss a raid boss fodao (q agora ta noob pra nos os boss hauahau). Dai qndo agente tiver preparado agente aparece como um clan grande, forte e unido como somos.
    Tambem acho que devemos ter cuidado com pessoas novas que quiserem entrar no clan, essas pessoas podem ser de outros clans rivais que, vendo o nosso crescimento estao ficando com medo e inveja e querem de alguma forma acabar com nosso clan. CUIDADO POSEIDA!!!!

    Conteúdo patrocinado


    Omega Parabens Empty Re: Omega Parabens

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 7:52 pm